243387-1545 243387-1306 2499254-5714
Denise Reis
Denise Reis

Denise Reis

Julho /
Dias 13, 14 e 15
Sex, Sáb e Dom
Faça Sua Reserva

Denise Reis, a brasileira aplaudida de pé pela Santidade Dalai Lama, é uma artista completa quando o assunto é difundir a música brasileira pelo mundo. Dona de uma voz impecavelmente afinada, a cantora, compositora e violonista passeia pela mpb e o jazz, conferindo uma roupagem autêntica aos estilos.

Nascida em Belo Horizonte, a mineira viveu alguns anos no Rio de Janeiro, onde participou de projetos ao lado de nomes consagrados, como Milton Nascimento, Wagner Tiso, Paralamas do Sucesso, entre outros.

Um grande diferencial da artista é sua técnica do trompete vocal, em que reproduz o som do instrumento utilizando apenas seus lábios e voz. Esse impressionante recurso artístico, somado ao seu apurado domínio da voz e violão, rendeu convites para entrevistas em programas televisivos de repercussão nacional, como o Programa do Jô, Hebe, Amaury Jr.,Adriane Galisteu, dentre outros.

Após longa experiência no Brasil, lançou 2 CDs: Chá de Hortelã com Caviar e Alfândega, ambos muito bem recebidos pela crítica e público. A partir daí, rompeu fronteiras e iniciou sua carreira internacional em 2007, passando por importantes palcos de Portugal, Ucrânia, Senegal, Venezuela, Israel, Canadá e Estados Unidos.

Nesse momento da sua trajetória, teve a honra de ser convidada por uma Organização americana para compor uma música em português e apresentá-la ao vivo para Sua Santidade Dalai Lama, em um evento com mais de 7.000 pessoas, realizado no Palace Theatre, em Albany (NY).

Desde 2014, possui residência também em Nova Iorque, onde tem atuação constante em renomadas casas de shows. Sem rótulos ou definições limitadoras, é possível dizer que Denise Reis comunica sua música transcendendo qualquer barreira cultural. Sua arte é a linguagem universal, em que emoção, técnica, perfeccionismo e refinamento se encontram em harmonia.


“Uma das pessoas mais musicais que já conheci.” - Jô Soares


“Denise Reis canta com uma voz de verdadeira cantora veterana. Interpreta lindamente, dá colorido à sua maneira de cantar, embeleza qualquer canção. Suas cordas vocais não desafinam nunca e sua garganta é privilegiada. Diria até: sua garganta é mágica.” - Tito Madi



Venha experimentar nossas delícias!

Faça Sua Reserva