243387-1545 243387-1306 2499254-5714
Jane Duboc & Tunai
Jane Duboc & Tunai - Foto de Divulgação

Jane Duboc & Tunai

Setembro /
Dias 6, 7 e 8
Quinta, Sexta e Sábado
Mais Informações

Tunai e Jane Duboc se conheceram nos anos 80, nascendo dali uma grande amizade e parceria.

Jane Duboc participou com grande destaque do segundo LP de Tunai, "Olhos do Coração" (Polygram 1982), cantando na faixa-título e em outras músicas do disco, com belíssimos arranjos vocais. Naquele mesmo ano, a parceria culminou num Maracanãzinho lotado com 13 mil pessoas aplaudindo-os e classificando em 3º lugar a música "Doce Mistério (Tentação)” no festival MPB Shell. Jane ainda conquistou o 1º lugar como intérprete desta canção de Tunai e Sérgio Natureza.

De lá pra cá, fizeram vários shows juntos como "Blues Afins" (2003) pelas unidades dos SESC-RJ e interior. Em seus discos, Jane Duboc gravou ainda, além das músicas citadas, “A Cores”, “Além do Prazer” e “Blues em Minas”, todas de Tunai e Sérgio Natureza.

E a parceria rendeu outros frutos nos anos seguintes: em 2011, Jane Duboc participou de “Eternamente...” (MZA Music), CD comemorativo dos 30 anos de carreira de Tunai. E, neste 2018 gravou a canção "Sina de Amor" - uma homenagem a Milton Nascimento e Elis Regina, no novíssimo EP de Tunai, "Bala Perdida".

Sucessos de Tunai e Jane Duboc, juntos ou separados, mais clássicos eternizados na voz de Elis estarão no repertório do show na Terra da Luz Jazz Club!


Venha experimentar nossas delícias!

Mais Informações