243387-1545 243387-1306 2499254-5714
Marcel Powell & Augusto Martins
Marcel Powell & Augusto Martins

Marcel Powell &
Augusto Martins

Julho /
Dias 27 e 28
Sex e Sab
Faça Sua Reserva

Zé Kéti, violão e voz. Ingredientes perfeitos para um belo show repleto de brasilidade. Zé Kéti é uma instituição nacional. Seu nome leva o samba e o Rio de Janeiro, para todo o país. E mais: dois talentosíssimos músicos da nova geração lançando o Cd “Violão, Voz e Zé Kéti” pela Kuarup Discos.

Marcell Powell, violonista, arranjador e herdeiro de uma tradição que o mundo já reconhece: o violão brasileiro de Baden Powell corre em suas veias. Apresenta-se ao lado dos mais renomados músicos brasileiros ou em shows solo pelo Brasil e em turnês internacionais.

Augusto Martins é um carioca que soube mixar o suingue das rodas de samba com o classicismo das aulas de canto. Voz. Voz de sobra. Dessas raras de se encontrar por aí. Timbre grave, amplitude tonal, elegância nas improvisações. Com cinco álbuns gravados carrega o respeito de nomes do quilate de Leila Pinheiro, Beth Carvalho, João Donato e Yamandú Costa que já participaram de seus CDs.

Marcel e Augusto injetam uma sonoridade muito original e paradoxalmente respeitosa dessa obra irretocável. Nela o cantor carioca e o violonista franco brasileiro passeiam com raro refinamento e desenvoltura.

Sucessos ou canções menos conhecidas do grande público delineiam um show extremamente emocionante e sensível. “A voz do morro”, “Madrugada”, “Diz que fui por aí” e “Leviana” são apenas alguns exemplos do que será mostrado...

Marcel é considerado “o jovem mestre do violão brasileiro” segundo o renomado crítico musical Tarik de Souza. Augusto é um raro cantor nesse universo musical onde pululam vozes femininas. E na definição de João Máximo (jornalista e crítico musical do Globo): voz brasileira. E precisa mais? Vale conferir.


Venha experimentar nossas delícias!

Faça Sua Reserva