243387-1545 243387-1306 2499254-5714
Marvio Ciribelli & Sheila Sá
Japão, Marvio Ciribelli & Sheila Sá - Foto de Divulgação

Sheila Sá &
Marvio Ciribelli

Novembro
Dias 15 e 16
Sexta e Sábado
Informações

Marvio Ciribelli se apresentou em festivais internacionais como o Java Jazz Festival (Indonesia) e o Montreux Jazz Festival (Suiça), onde gravou 3 CDs, ao vivo. O pianista tem disco gravado com o vocalista inglês John Lawton (Uriah Heep) e música gravada com Freddy Cole (irmão de Nat King Cole). Em 2016, vai lançar um CD com o grupo holandês Focus, além do seu 16º Disco, valorizando o Samba-Jazz. Marvio também tem composições lançadas na Alemanha, Inglaterra e Japão e foi um dos representantes da Bossa nova na Comemoração dos seus 50 anos, na França.

Participação Especial de Luiz (Japão) Lima (percussão)

A cantora amazonense Sheila Sá tem forte presença de palco e voz marcante. Sheila já se apresentou em várias partes do norte do país e também do Estado do Rio, em shows solo ou com sua banda, Strategya. No repertório do show no Terra da Luz Jazz Club que, vai passear pela Bossa, pelo Jazz e pelo Samba Jazz, Sheila cantará músicas como Carta ao Tom (Toquinho e Vinicius), Rosa Morena (Dorival Caymmi), Só Danço samba (Tom Jobim), Tarde em Itapuã (Toquinho e Vinicius), Upa Neguinho (Edu Lobo e Gianfrancesco Guarnieri) e Olha pro Céu (Tom Jobim) e Tico Tico no Fubá (Zequinha Abreu).

O percussionista Luiz Lima é conhecido como Japão, na região de Penedo, Itatiaia e Resende. Japão, que é extremamente simpático, quando está no palco tocando seus diferentes instrumentos, ainda, canta e toca violão. Com muita personalidade, Japão junta ao seu sorriso, uma enorme competência para se apresentar, tanto acompanhando cantores quanto fazendo temas instrumentais com o pianista Marvio Ciribelli, entre eles, Eu preciso de você (Tom Jobim), Os Pintinhos no Terreiro (Zequinha de Abreu) e Apanhei-te Cavaquinho (Ernesto Nazareth).


Venha experimentar nossas delícias!

Informações